2º via do Boleto Itaú – Como Emitir a Segunda Via

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×
2º via do Boleto Itaú

2º via do Boleto Itaú

Existem vários estabelecimentos que tornaram-se necessários para os brasileiros, sendo que muitos deles possuem um valor importante na vida de cada indivíduo, oferecendo serviços ou produtos ideais para que os mesmos sejam integrados ao nosso cotidiano e dia-a-dia.

O Itaú, chamado oficialmente de Banco Itaú S.A., é um banco brasileiro que possui sua sede em São Paulo, porém o mesmo começou a espalhar-se por diversas outras regiões, atingindo o posto de maior banco de todo o hemisfério sul por volta do ano de 2008, sendo que nesta época o Itaú foi fundido com o Unibanco, outro estabelecimento que oferece os mesmos tipos de serviços e produtos, fazendo com que o mesmo ganhasse mais popularidade e começasse a crescer conforme os diversos clientes que migraram para abrir contas e gerar produtos vindos da empresa.

Até os dias de hoje, o Itaú é considerado o mais banco de toda a América Latina, sendo que o mesmo ultrapassou seus concorrentes renomeados como Bradesco e Banco do Brasil, sendo, atualmente, um dos serviços e produtos mais utilizados por grande parte dos brasileiros e outras nações espalhadas pelo mundo.

Assim como em qualquer outro banco, o Itaú disponibiliza aos seus clientes o envio de um boleto que deve ser pago, sendo que o mesmo conterá todas as informações de gastos que foram realizados com o cartão de crédito, para que o usuário deste produto saiba exatamente onde foi gasto aquele valor específico, devendo repor ao banco, quitando suas dívidas corretamente.

Há diversos casos da necessidade de impressão da segunda via do boleto Itaú, muitas vezes em caso de perda ou até mesmo desejo de possuir uma das vias do mesmo em sua posse, sendo que é possível emitir este serviço na própria internet, acessando o site https://ww2.itau.com.br/bloqueto/SegundaVia.html para que o processo possa ser realizado.

Boleto Ítau

Boleto Ítau

Após acessar o site acima, é necessário que você preencha uma das informações necessárias, sendo que a impressão é válida para as pessoas que souberem a representação numérica do código de barras do próprio boleto, podendo identificá-lo para a emissão da segunda via, ou até mesmo preencher os dados de agência/código cedente e número do banco para que seja disponibilizado o boleto.

Caso o cliente não possua o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com a agência do Itaú na qual você frequenta ou até mesmo visitar os estabelecimentos onde você adquiriu um objeto ou contratou serviços, sendo que as informações serão necessárias para a emissão da segunda via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>