2 Via Boleto Bradesco – Pessoa Física e Jurídica

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Twitter 0 1 Flares ×
2 Via Boleto Bradesco

2 Via Boleto Bradesco

Hoje em dia os clientes de grande parte dos bancos possuem uma série de facilidades que permitem ter acesso aos mais diversos serviços e também a diversas facilidades, ainda mais com a internet que está sempre facilitando muito a nossa vida. E um dos bancos que sempre prezou por oferecer estas facilidades a todos os clientes é o Bradesco, que é pioneiro em uma série de iniciativas digitais, acompanhando sempre as novas tendências, como oferecer aplicativos para os seus clientes que possuem smartphones e tablets.

Além disso, o Bradesco também oferece aos clientes a chance de utilizar boletos para pagamentos, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Estes boletos, em muitos casos podem ser feitos diretamente pela internet, para os clientes que já possuem conta liberada para este tipo de procedimento. É possível também emitir a segunda via de um determinado boleto emitido pelo banco Bradesco, que pode ser muito útil para as pessoas que tem o seu boleto já vencido ou para as pessoas que perderam seus boletos para pagamento.

Como tirar segunda via boleto pagamento

Hoje em dia está realmente muito mais fácil conseguir fazer a administração dos boletos para pagamento. Antigamente as pessoas precisam se dirigir até as agencias bancárias para conseguir emitir os seus boletos de pagamento, sendo que realmente eram bastante complicados de se conseguir, mas hoje em dia para conseguir a segunda via também é muito simples, basta que a pessoa entre no site http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm.

O Bradesco criou um portal explicativo para as pessoas que tem alguma dificuldade de conseguir emitir a segunda via dos seus boletos de forma simples e rápida. São necessários alguns dados para serem colocados no sistema que vai permitir que a pessoa tenha acesso aos dados de emissão de boletos, como linha digitável ou código de barras do boleto vencido, CPF (Para Pessoa Física) ou CNPJ (Para Pessoa Jurídica) do sacado e cedente e ainda o Nosso Número, que pode ser acessado no próprio site.

Colocando estes dados no sistema é possível conseguir retirar a segunda via dos boletos que já estão vencidos ou extraviados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>