Elenco e Personagens da Novela Joia Rara

Várias formas de entretenimento são lançadas para que o público possa usufruir de métodos diferentes para divertir-se e até mesmo ligar determinado aspecto à vida real, permitindo que a história seja assemelhada ao seu cotidiano, identificando com os personagens apresentados ao público e ganhando o carisma de vários brasileiros que passam a acompanhar constantemente determinado programa de entretenimento.

As novelas agem desta forma, sendo que as mesmas, com artistas e celebridades compondo o elenco, acabam por chamar a atenção de acordo com os personagens e com todos aqueles que participaram, com algum destaque, da trama, conseguindo atrair vários telespectadores para que os mesmos acompanhem diariamente esta forma de entretenimento e diversão disponibilizada em canal aberto.

Rede Globo e Joia Rara

Uma das novidades da Rede Globo foi o lançamento de Joia Rara, sendo que esta novela reúne diferentes personagens e elenco para que seja possível cativar o público da melhor maneira possível, criando uma história que pode facilmente ser levada para a vida real, assemelhando-se às situações, além de permitir que os brasileiros identifiquem-se com as celebridades que fazem parte da trama.

Quais os artistas que participam da novela?

Diversas celebridades integram o elenco da novela Joia Rara, sendo que, dentre os principais ícones da novela podemos destacar nomes como José de Abreu, Nelson Xavier, Nicete Bruno, Natalia Dill, Letícia Spiller, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Carolina Dieckmann, Luiza Valdetaro, Marcos Caruso, Domingos Montagner, Fabíula Nascimento, Giovanna Ewbank, Rafael Cardoso, Zezé Polessa, entre muitos outros artistas que também fazem parte desta trama.

Casal principal

Assim como em muitas novelas, há um casal que é promessa para cativar o público e encantar os telespectadores, sendo que os mesmos são Amélia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Gagliasso), sendo que Amélia é somente uma operária nordestina, enquanto Franz é um grande empresário. Com o relacionamento do casal, a filha de ambos surge, sendo chamada de Pérola (Mel Maia), porém a menina esconde um segredo, podendo ser a reencarnação de um grande líder budista chamado Ananda (Nelson Xavier).

joia-rara-elenco-globo

Ainda tratando-se do casal, o pai de Franz, chamado Ernest Hauser (José de Abreu), devido às diferenças em relação ao financeiro, tramará vários planos para separar seu filho de Amélia, possuindo a ajuda de Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Na família de Franz ainda está Hilda (Luiza Valdetaro), uma garota sonhadora, e Viktor (Rafael Cardoso), este que, após um tempo, é descoberto como homossexual.

Quem são os vilões?

Como praticamente toda novela, Joia Rara também apresentará seus vilões para o público, sendo que este grupo é liderado por Manfred, já citado acima, sendo que o mesmo, filho de Ernest, ajudará seu pai a atrapalhar o namoro de Amélia e seu irmão Franz, obtendo ajuda de Silvia (Natalia Dill) que procura vingança pelo ocorrido com seu pai que foi julgado como assassino da mãe de Franz, esposa de Ernest.

novela-joia-rara-elenco-completo

Casal coadjuvante

Outro casal que estará presente em Joia Rara é formado por Mundo (Domingos Montagner) e Iolanda (Carolina Dieckmann), sendo que a mesma é a paixão de Ernest, enquanto Mundo é um operário que segue em busca de oportunidades melhores de emprego.

Juntamente com o casal ainda vivem Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília).

Diversão no cabaré

Joia Rara ainda contará com a parte do entretenimento que é dada pelo cabaré, sendo que o mesmo será composto de dançarinas como Lola Gardel (Letícia Spiller), Aurora (Mariana Ximenes), Matilde Meyer (Fabíula Nascimento), Serena Fox (Simone Gutierrez), Dália (Tania Khalill), Cristina (Giovanna Ebwank), Elisa (Guta Ruiz) e Zilda (Ana Lima).

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>