Escalação da SELEÇÃO BRASILEIRA em 2013

643 Flares Facebook 627 Google+ 8 Twitter 8 643 Flares ×
Escalação da Seleção Brasileira 2013

Escalação da Seleção Brasileira 2013

Para quem ficou curioso sobre a Escalação da Seleção Brasileira 2013, ai vai uma dica, depois das últimas atuações em partidas amistosas, o técnico da seleção brasileira de futebol Luiz Felipe Scolari ou se preferir “Felipão”, vai re-pensar em novos nomes para as próximas partidas do grupo. E ai, algum palpite para a nova escalação?

A seleção brasileira de futebol ainda fará alguns jogos amistosos, pois como o técnico chegou agora, ele precisará ver a atuação de cada jogador e assim poder fazer uma analise do que irá usar para disputar a Copa das Confederações. O “Brasil” ainda jogará contra as seleções da Bolívia, Chile, Inglaterra, França e Suíça. Confira abaixo as datas dos próximos confrontos.

Próximos Jogos da Seleção Brasileira

  • Dia 06/04 – Bolívia x Brasil em Santa Cruz de la Sierra
  • Dia 24/04 – Brasil x Chile no Mineirão, Belo Horizonte
  • Dia 02/06 – Brasil x Inglaterra no Maracanã, Rio de Janeiro
  • Dia 09/06 – Brasil x França na Arena Grêmio, Porto Alegre
  • Dia 14/08 – Suíça x Brasil em St. Jakob-Park Basileia

Confira abaixo as fotos, nomes e posições dos jogadores convocados para a nova seleção brasileira de futebol em 2013. Exitem algumas novidades no elenco, e uma delas é o Ronaldinho Gaúcho.

Esse são os jogadores convocados, com isso, qual escalação você montaria com essas opções?

Convocados Seleção Brasileira 2013

[nggallery id=34]

16 ideias sobre “Escalação da SELEÇÃO BRASILEIRA em 2013

  1. a selecao precisa de jogadores com esperiencia q sabem fazer gol q n e fominha , igual espanha joga bem pq sabe jogar em grupo toca a bola usa a cabeça e faz gol agr se brasil qr se campeao tem q tira esse ruck q n joga nd po perde muitos gols so mete bicuda pra cima po q time e esse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>