Lipocavitação Funciona – Fotos Antes e Depois

Lipocavitação Funciona

Lipocavitação Funciona

Existem diversos processos estéticos para que seja possível conquistar o corpo perfeito, sendo que grande parte do público que recorre a estes procedimentos são, em sua grande maioria, mulheres que desejam modificar alguma pequena parte de sua aparência, conquistando o visual desejado e considerado perfeito e adequado para as mesmas, conseguindo, até mesmo, solucionar algumas pequenas imperfeições.

A lipocavitação faz parte destes procedimentos estéticos, sendo que este processo é realizado por diversas pessoas que desejam eliminar a gordura localizada, tanto na barriga, quanto nas coxas, braços e até mesmo nas costas, dependendo do desejo e necessidade da paciente em questão.

Lipocavitação Antes e Depois

[nggallery id=37]

O processo da lipocavitação é feito com o auxílio de um aparelho de ultrassom, sendo que a paciente em questão deverá ficar deitada, com um gel especial aplicado na região do corpo na qual sofrerá a remoção da gordura, colocando o aparelho no local e realizando movimentos circulatórios. Possivelmente as pessoas que realizam este processo ouvirão um barulho durante a sessão para que a especialista na área de atuação possa verificar a temperatura para não causar qualquer tipo de problema em seu corpo.

O maior benefício da lipocavitação é que a mesma realmente auxilia na remoção da gordura localizada, além de que a mesma é indolor e auxilia na redução da celulite, porém depois de cada sessão será necessário combinar o procedimento com a drenagem linfática, além de exercícios físicos para que a gordura possa ser eficazmente removida, fazendo com que a mesma não espalhe-se por outras partes do corpo.

Lipocavitação Preço

O preço da lipocavitação é pouco elevado, porém não há um valor fixo, sendo que o mesmo dependerá da região do corpo que será tratada, normalmente medindo-a por centímetros. Aproximadamente 10cm poderá custar aproximadamente 100 a 150 reais, dependendo da clínica que for escolhida.

Mesmo que esta técnica seja eficaz e indolor, a mesma possui algumas contraindicações para tipos diferentes de pessoas, sendo que a lipocavitação não poderá ser realizada em grávidas, diabéticos, pessoas com doenças no fígado ou no rim, colesterol acima da média, obesas, com doenças cardíacas, DIU, epilepsia, contendo processo de infecção na área que deseja ser tratada, pressão alta, flebite, varizes na região que sofrerá o tratamento, paraliticas e com próteses no local do corpo ou qualquer tipo de equipamento metálico ou placas em geral.

Existem alguns riscos que são apresentados pela realização da lipocavitação, sendo que os mesmos são: aumento de colesterol e ganho de peso após as sessões, fazendo com que a pessoa possa voltar a engordar, pois este método não é definitivo.

Para conseguir os resultados esperados com a prática e realização da lipocavitação será necessário fazer mais de uma sessão, sendo que o número dos procedimentos que deverão ser feitos dependerá do desejo de cada paciente, sendo indicadas, no mínimo, 10 sessões ao total, realizando duas a cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>