PEELING DE DIAMANTE – Resultado Antes e Depois

Peeling de Diamante

Peeling de Diamante

Muitas pessoas nos dias de hoje buscam dar mais atenção para a pele, técnicas para rejuvelhecer é o que mais tem no mercado ultimamente, mas nem todo mundo se arrisca a usar químicas ou raios lasers para ter uma aparência mais jovem, Para isso foi criado o tão falado PEELING DE DIAMANTE. Mais antes de falar sobre essa técnica que não sai da boca da mulherada, você sabe o que é “Peeling”?

O que é Peeling?

O peeling é uma das técnicas de clareamento da pele, que utiliza, dentre outras possibilidades, o ácido tricloroacético. É um procedimentos de medicina estética capazes de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos. O peeling pode ser a laser ou químico, incluindo os peelings de fenol, que são os mais eficazes para o rejuvenescimento facial mais efetivo. São técnicas de bioplastia capazes de estimular a produção de colágeno e elastina, grandes responsáveis pela regeneração celular.

Peeling de Diamante

Agora que você já entende um pouco mais sobre o assunto, vamos falar um pouco sobre o tratamento de pele Peeling de Diamante. O Peeling de Diamante também pode ser chamado de Peeling Diamantado, mas antes que esses nomes possam causar algum susto, esse método é totalmente indolor.

O tratamento consiste em uma esfoliação da pele mais eficaz, pois a pele fica pressionada, em contato 100% com o diamante. Enquanto o diamante trabalha, ele refaz a superfície da pele, assessorando na remoção de cicatrizes, reduzindo as rugas e manchas de pigmentação.

O Peeling de Diamante não necessita de anestesia e não utiliza qualquer tipo de química, sendo indicado para qualquer tipo de pele, não deixando qualquer tipo de marca na pele. Lembrando que o tratamento faz com que a oleosidade da pele diminua e ainda melhora o brilho e textura da mesma.

As sessões do Peeling de Diamante pode acontecer a cada 15 dias ou mensalmente, pois cada pele precisa de um tratamento em especial. O tratamento deve ser feito por um profissional dermatologista, e o preço pode variar entre R$ 150,00 a R$ 200,00 por sessão. Entenda melhor o funcionamento do Peeling de Diamante no vídeo abaixo.

Peeling de Diamante Antes e Depois – Fotos

[nggallery id=24]

Comments

  1. vera lucia vevloet amaral says

    minha filha fez um peeling,estou muito preocupada porque ela ficou um montro,e assim mesmo?quanto tempo demota para fica normal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>