Sibutramina – Dosagem vide bula e Efeitos adversos

5 Flares Facebook 4 Google+ 1 Twitter 0 5 Flares ×
Sibutramina

Sibutramina

A Sibutramina é um conhecido inibidor de apetite. Abaixo mais informações sobre o medicamento. Acompanhe:

Público alvo

A Sibutramina é indicada para pessoas com massa corporal acima de 30 (altura dividida pelo peso ao quadrado). Ela é indicada também para pessoas com massa corporal acima de 27 e que estejam dentro dos fatores de risco, como diabetes e obesidade.

Dosagem vide bula

A bula do medicamento indica que a Sibutramina seja iniciada com dosagem de dez miligramas diária, caso não se alcance o peso adequado ao corpo ela pode ser aumentada para quinze miligramas diários. Caso haja aumento da pressão arterial, o medicamento deve ter sua dosagem reduzida para cinco miligramas diária.

Como a Sibutramina reage no organismo 

No nosso cérebro há uma região chamada hipotálamo, e toda vez que comemos alguma coisa, essa região recebe a informação.

O hipotálamo é o responsável por enviar a outros sensores do corpo a informação de que o corpo está recebendo alimento, para que eles possam capturar a sensação de apetite e saciedade.

Quando a pessoa ingere a Sibutramina o medicamento envia a esses sensores a falsa sensação de saciedade.

Enviando essa falsa informação a esses sensores do cérebro, automaticamente a pessoa tem a sensação de saciedade e ingere menos alimento, o que automaticamente, reduz o apetite do paciente.

Efeitos adversos da Sibutramina no organismo

A Sibutramina contém efeitos colaterais como: tontura, dor de cabeça, irritabilidade  insônia, boca seca, rinite, aceleração cardiovascular, aumento de pressão, prisão de ventre e mal estar.

Resultados da Sibutramina

Os testes clínicos comprovam que pessoas que consumiram a Sibutramina, acompanhada de dieta alimentar, no tempo de um ano emagreceram cerca de seis quilos

Matéria sobre a Sibutramina no Fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>